Produto: SES-SC: Quebrando a Banca AOCP - Administração
QUEBRANDO A BANCA AOCP
(DIRECIONADO PARA O CONCURSO DA SES-SC 2025)
(Questões das Bancas AOCP E INSTITUTO AOCP)
Noções de Administração e Arquivologia para Concursos
Professor: Petronio Castro
SÃO MAIS DE 400 QUESTÕES DAS BANCAS AOCP E INSTITUTO AOCP
Curso Online de Questões em VIDEOAULAS Comentadas e Esquematizadas para Concursos englobando uma grande quantidade da Banca.
O curso é ministrado pelo Professor Petronio Castro que é Diretor e Professor da Loja do Concurseiro e do Curso Exemplo de Belém-Pa há mais de 30 anos. Ao longo dos anos já ministrou dezenas de vezes esta disciplina tendo amplo domínio e se tornando profundo conhecedor das provas de concursos nessa área.
INVESTIMENTO:
Valor Promocional por tempo limitado: R$ 120,00
Valor: R$ 150,00.
INÍCIO DO CURSO:
IMEDIATO. Independente da data da matrícula, o aluno tem acesso a todas as videoaulas publicadas.
TEMPO DE ACESSO AO CURSO:
120 dias de acesso a contar da confirmação do pagamento da matrícula.
DINÂMICA:
Na data de início do curso serão disponibilizadas 100% das videoaulas que compõem o curso online. Poderá haver videoaulas extras neste curso, sem ônus financeiros para os alunos). O acesso às mesmas ficará disponível até o final do curso.
O curso online poderá ser assistido a qualquer hora em smartphones, computadores, notebooks ou tablets com acesso à internet (banda larga mínima de 10Mbps) e não é permitida a gravação e/ou download das videoaulas. Os alunos poderão assistir às videoaulas quantas vezes quiserem durante o período de acesso.
LIBERAÇÃO DO CURSO:
Normalmente, a liberação é feita em até 30 minutos após a confirmação do pagamento enviado pelo PagSeguro. Caso o curso não seja liberado, envie e-mail para [email protected]
Pagamentos efetuados em BOLETO BANCÁRIO podem demorar até 3 dias úteis para a liberação do curso.
FÓRUM DE DISCUSSÃO:
Neste curso não haverá fóruns de discussão para retirada de dúvidas.
APOSTILA EM PDF:
Será fornecida apostila em PDF com as Questões que são comentadas nas Videoaulas.
Sem informações cadastradas
AOCP: Quebrando a Banca AOCP - Administração
Professor: Petronio Castro
É Especialista em Concursos Públicos. Atua há mais de 30 anos como diretor de curso preparatório para concursos públicos e como professor de diversas disciplinas de Administração e Arquivologia para concursos públicos..
AOCP: Quebrando a Banca AOCP - Administração
Carga Horária:
videoaulas (aprox. 30 min cada)
.